7 Indicações de sucesso: cartões de visitas

Planos de marketing são diferentes de empresa para empresa, mas há um elemento que nunca pode falhar: cartões. Para alcançar bons resultados, mais importante do que as roupas que ela veste ou carrega pasta, você deve ter boas cartas.

Mas, na época deles, por onde começar?
Confira as preparamos lista com instruções essenciais para o seu cartão para ser bem sucedido.

 cartao-de-visita-errado

1. Organize os seus dados

Primeiro de tudo você deve selecionar as informações que deseja incluir e lembre-se: escolher apenas o essencial. Então você deve organizá-los em ordem de importância, de acordo com a área de negócios. De um lado das cartas, dá prioridade ao logotipo e nome, e abaixo, você pode optar por colocar as informações pertinentes – mas o cuidado deve ser reduzido, para não remover visível a imagem da empresa. Por outro lado, inclui as mesmas informações, mas em um tamanho menor, e destaca a sua posição ou profissão, número de celular, e-mail, web e direção.

2. Use fontes que combinam, ou se não, escolher apenas uma

Você já pensou em várias fontes concentradas em um espaço tão pequeno? Para mais engraçado o suficiente, que mistura só confunde o cliente. Então, quando você usa várias fontes ao mesmo tempo, prestar atenção ao fato de que combinados. Como o nosso cérebro prefere informação organizada, é preferível excluir fontes que são muito trabalhadas.

É muito importante optar por uniformidade na fonte.

3. Preste atenção ao uso de fotografias

Incluir uma fotografia dos cartões é uma decisão que deve ser muito cuidadosa, porque comercialização deste produto deve transmitir, por si só, uma imagem credível do seu trabalho, isto é, sem a necessidade de usar imagens. Apenas em situações muito específicas, faz sentido fazê-lo, no entanto, se este for o caso, você pode usar um fotógrafo profissional para usar qualidade.

4. Escolha um fundo discreto

Outro aspecto que deve ser levado em conta na elaboração de seus cartões de visita, é o fundo que você escolher: optar por cores neutras e não colocar imagens, não é difícil de ler para o destinatário.

5. Cuidado com os erros

Imagine que alguém quer entrar em contato com você e não obtê-lo. Por quê? Porque fazendo seus cartões que você esqueceu uma letra no e-mail, ele dançou um número por acidente, ou você colocar o endereço antigo por engano. Esses erros são graves e a melhor maneira de corrigi-los é, depois de escrever, ler, reler e …. Reler novamente. Nunca é demais para fazer uma revisão!

Evitar erros desnecessários. Quando você colocar as informações, valida se eles estão corretos.

6. Selecione apenas uma ou duas cores principais

Para evitar o risco de ter uma difusão do arco-íris sobre os cartões, escolhe ressaltar, mais do que duas cores. Adobe Kuler é uma maneira infalível para definir combinações aliado. Depois de escolher as cores, remova cada código e entrar no menu criado para o efeito em imagens eleditor.

7. Utilize um acabamento especial

Preste atenção ao conteúdo é muito importante … Mas não é tudo! Porque antes rse definir cuidadosamente em informações de cartões de visita, seus parceiros de negócios vai aceitar. O toque diz muito sobre o seu profissionalismo e, portanto, o acabamento deve ser diferenciador. A laminação mate, por exemplo, bem como sendo adequados para o texto, produz um resultado final resistente, discreto e elegante.

8. Faça uma revisão de T-U-D-O

Não investir em cartão de impressão que você não vai usar, verificar os detalhes. Dos contatos de organização, o texto digitado, através da combinação de cores e fontes e termina na qualidade das imagens – no caso tê-los usado. Então cojge seus cartões como se você tivesse dado o mesmo. Você gosta? É fácil entender os contatos? Será que ela tem a ver com o seu negócio? Bom! Então agora, nós só precisa enviar impressão.

Quando você tiver terminado de fazer o cartão, olhar para o resultado final e verifca todos os detalhes.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s