9 truques para obter bons resultados com folhetos

Os folhetos são a primeira escolha quando o objetivo é promover um evento, a abertura de um novo espaço ou promoção de produtos ou serviços da empresa. É difícil saber por onde começar, como distribuir e como reter pública para a ação futura – se isso é possível, os folhetos não são apenas para o curto prazo! Ele estava pensando sobre tudo isso assim que nós fizemos uma lista … você quer saber mais? Você apenas tem que manter a leitura!

folhetos

1. Planejando o conteúdo

Um dos maiores erros que as pessoas fazem é colocar demasiada informação nos folhetos. No entanto, este problema é fácil de resolver! Faça apenas o essencial e, para isso, basta responder a três perguntas.

O quê? Esta informação deve ter maior destaque, uma vez que é a razão para o passageiro e é o primeiro ponto de potencial interesse do cliente.
Quando? Ele indica o tempo que o público deve agir para conseguir juntar o que está sendo relatado. No caso de evento, data e tempo em que deve ser incluída.
Onde? Refere-se local ou establecimento onde você pode encontrar o que foi destaque no “o quê?”.
Assim, você organizado grande parte do conteúdo. Então você só precisa construir um texto, de duas a três linhas, para convidar o público a participar da ação. Eu estava persuasiva!

2. Não coloque um monte de informações

O folheto é mais informação que as pessoas recebem na rua e, portanto, é necessário que a mensagem é transmitida à primeira vista. Para atrair a atenção, compromisso com a concepção. Sabe a máxima “uma imagem vale mais que mil palavras”? Isso é exatamente o que acontece COM folhetos, por que não contaminar o com informação visual texto demais ou detalhes.

3. Determinar a duração da campanha

Os panfletos não deve ter ilimitada temporária, porque as ações que não são relatados são eternos. No caso de uma campanha, por exemplo, é essencial para apresentar datas para o potencial cliente se sentir pressionados a aderir. Assim, a promoção e divugación tem maior efeito.

4. Definir o público-alvo

Quem é o público que freqüenta o seu establecimento ou seus eventos? Quem é o público que pretende atrair para o seu establecimento ou para seus eventos?

Bem, essas são as pessoas que devem ser entregues folhetos.

Muitas vezes, essas respostas são complexas e, portanto, é importante definir uma estratégia: olhar para o Movimento de seu estabelecimento, define o objectivo que pretende alcançar com a campanha e, em seguida, traçar um perfil para os potenciais compradores.

5. Relatório sua equipe

É muito provável que INTERESSADOS em ação que você está relatando, quer saber mais sobre o assunto. Nesse sentido, é muito importante que os funcionários da empresa restantes também são informados da situação, para que possam responder aos clientes e, se possível, para finalizar a venda naquele momento. A empresa é uma equipe e, portanto, todos devem se esforçar na mesma direção: mobilizar seus colegas ou empregados para a ação ter tanto impacto quanto possível!

6. Distribua o público certo

Os folhetos devem ser distribuídos em locais altamente frequentados porque desta forma é possível atingir um maior número de pessoas. É muito importante que nesses lugares o público que você definiu acima está presente. Não se esqueça a sua estratégia: lugares com muitas pessoas que não têm interesse para o seu negócio, não são lugares adequados. Você conhece o ditado “um pássaro na mão do que dois a voar”? No caso dos folhetos, melhor endereço poucas pessoas a juntar-se, que muitas pessoas que não estão interessados.

7. Medir eficácia

Ofrezce descontos ou presentes na entrega de folhetos na loja, esta forma puedse têm a noção da diferença de impacto entre as várias campanhas que você faz. Na parte de trás deste produto de marketing que você pode soltar campos para completar com os dados – como nome, e-mail ou número de telefone.

8. Para atrair potenciais clientes para a loja

Além de saber quantos folhetos distribuídos gerar retorno, consegue fazer um banco de dados com informações do público. Em termos de marketing, que a informação é tão valiosa como gerar vendas! Dessa forma, você pode entrar em contato que estão interessados em seu negócio em diversas ocasiões futuras, e que pode trazer bons resultados.

9. Recolha de dados de clientes potenciais

“Você quer gravar cliente?” Esta é a pergunta que você não pode esquecer! De modo a obter informações mais concretas que permitem que você personalize campanhas promocionais – tais como data de nascimento, passatempos ou endereço.

Quanto mais você souber sobre seus clientes, o mais bem sucedido em ações de marketing. Desta forma, você começa a criar um padrão sobre os hábitos e costumes de tupúblico e, portanto, pode agir de acordo com suas informações.

Agora voar! Fly no campo da imaginação, criar folhetos atractivos e utilizaestas técnicas para ter sucesso.

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