Guia completa sobre cartazes

Posters, todos nós já vimos o suficiente! Muito bons, alguns muito ruim e outros assim-assim. Mas o que os distingue? O que faz alguns melhores cartazes ou pior do que os outros?

Estou contente por ter perguntado! Porque se você está pensando em fazer cartazes, a resposta a esta e outras perguntas podem ser uma grande ajuda. Então, nós tentamos adivinhar algumas das suas perguntas, e vamos ver se eu acertar nas respostas abaixo.

O que são e quais são eles?

Os cartazes são impressos que permitem comunicar com um grande número de pessoas eal mesmo tempo, transmitindo uma mensagem de forma rápida e conveniente. Para ser assim, eles devem ser definidos em locais públicos e, como é um PRODUTO de marketing direto, estes espaços devem ser frequentada por pessoas que possam estar interessados na informação.

A grande vantagem destas formas é que elas são imediatos:

Parece simples?

Não que fato pode ser, é! O difícil é para evitar que o processo de “pessoas gastam> ordem”, sem realmente perceber o passo intermediário.

Mas isso é negativo, então isso não acontecer, você deve ter sinais que estão no lado positivo, porque ele não vai fazer-nos qualquer atenção e, em seguida, transmitir informação errada.

Vá em frente e ler o comprueae conselho que eu te disse!

Como fazer cartazes atraentes?

Quanto menos se falar, melhor! Correção: quanto menos texto que você usa, melhor. O grande segredo para o sucesso posters está apostando em uma boa imagem.

Para entender isso melhor, pensar em um artigo em uma revista ou jornal. Você olha pela primeira vez na imagem ou o texto? Claro, todos nós fazer o mesmo, porque, para o cérebro, é muito mais fácil de processar imagens.

cartaz

Mas nos separamos …

O objetivo é capturar a atenção das pessoas, e muitas letras não são uma boa idéia. Coloque apenas a informação essencial, que variam dependendo da acção que pretende divulgar: você está promovendo o seu negócio, é útil para se referir ao nome da empresa, endereço, o que vende e contatos; mas se, por exemplo, cartazes foram em eventos, você deve incluir a data, a hora, o local, a atração principal e, quando justificado, preço. Estes são apenas dois exemplos, porque, na verdade, há uma grande variedade de razões para usar este tipo de marketing.

Seja qual for o propósito de seus cartazes, o importante é manter esta idéia: você tem que dar às pessoas as informações necessárias para que eles saibam mais, mas você não deve exagerar a quantidade de texto!

O poder visual é tão forte que, por vezes, a imagem quase ganhou vida e chama as pessoas. Esse é o truque para fazer cartazes atraentes e, portanto, é muito importante escolher a imagem correta. Sempre que possível, o original – e eu estou dando esta indicação tem dois significados:

Seja original e optar por usar uma ilustração própria, quer dizer, que tem sido desenvolvido para a ação que você está promovendo. Assim, você evita outras pessoas ou empresas usar a mesma imagem e não correm um risco que está associado com um outro conceito ou marca;
O outro sentido, como algo originalidade distintivo, não deixando ninguém indiferente aos seus cartazes.
Agora, tome nota! duas imagens para ser utilizado como máximo porque, assim, evitar o “ruído” da mensagem que se pretende transmitir.

Bom cartazes maus cartazes

A opção por uma boa imagem e escrever apenas as informações necessárias são aspectos fundamentais para sinais de sucesso.

Tipos de cartazes e exemplos
cartazes comerciais ou publicitários

Promover uma ação que pode trazer bons resultados para a empresa. Eles são produtos muito Associados ou serviços para atividades lucrativas, cujo principal objetivo é disseminar.
posters culturais

Anunciar eventos que lhe interessam ao público devido a razões profissionais ou de lazer. Por exemplo, exposições de arte, shows, concertos, filmes, comícios, entre muitos outros.

cartazes informativos ou educacionais

Possível para fornecer informações que são baseados em aprendizagem. Eles são amplamente utilizados em escolas, porque eles permitem transmitir o conhecimento de forma criativa.

posters sociais

Eles se destinam a corrigir falhas Comportamento sociedade civil e alertar sobre causas sociais. No fundo, o principal objectivo destes painéis é relatar questões que afetam a vida das pessoas.

cartazes políticos

Os destaques incluem ideais políticos, mensagens sobre uma questão que tem um impacto sobre a política ou só pode se referir a uma festa – com o objectivo de divulgar a identidade de seus membros ou reforçar a sua credibilidade.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s